CURSOS TÉCNICOS PRESENCIAIS

Nesta modalidade, todo o conteúdo do curso é exposto através de aulas em que os alunos e professores estão fisicamente no mesmo local e ao mesmo tempo. As principais características do ensino presencial são: Existe um ambiente físico onde alunos e professores se reúnem diariamente.

06 ENFERMAGEM.png
ENFERMAGEM

A Enfermagem tem como objetivo desenvolver a proteção, a promoção, a recuperação e a reabilitação da saúde humana. O curso de Enfermagem procura, além de manter a saúde dos pacientes, fornecer habilidades para que os alunos possam atuar na recuperação da saúde humana e na prevenção de doenças.

01 RADIOLOGIA.png

RADIOLOGIA

O técnico em Radiologia tem como principal atividade preparar e operar equipamentos de diagnóstico por imagem.

Estes equipamentos são fundamentais na medicina moderna, pois garantem um auxílio extra para os médicos, que podem detectar doenças por meio de imagens de estruturas internas do organismo.

08 ESTÉTICA.png
ESTÉTICA

CURSO TÉCNICO EM

O técnico em estética é o profissional responsável por operar equipamentos na realização de procedimentos estéticos, aplicar massagens e outros procedimentos. Ele é responsável por garantir que os procedimentos realizados sejam feitos com segurança, visando preservar a integridade de quem está passando por ele.

07 SEGURANÇA DO TRABALHO.png

SEGURANÇA DO TRABALHO

O profissional de Segurança do Trabalho atua na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. É uma figura estratégica para todas as organizações que buscam aumentar a produtividade e garantir a saúde dos seus trabalhadores.

02 EDIFICAÇÕES.png
EDIFICAÇÕES

CURSO TÉCNICO EM

O profissional formado no curso técnico em Edificações está apto para atuar nos diversos setores da construção civil. Pode realizar estudos sobre a situação de determinadas áreas que irão receber construções, instalar canteiros de obras, elaborar e organizar o licenciamento de obras e acompanhar cronogramas de construções.

AGROPECUÁRIA_edited.png

AGROPECUÁRIA

A agropecuária é a junção de duas atividades: agricultura (cultivo de plantas), e pecuária (criação de animais), seja para consumo humano ou para fornecimento de matérias-primas para a indústria alimentícia, de medicamentos, cosmética, têxtil e de biocombustíveis, entre outras.

04 PRÓTESE DENTÁRIA.png

PRÓTESE DENTÁRIA

O profissional de Prótese Dentária confecciona dispositivos e aparelhos protéticos e ortodônticos, por solicitação do cirurgião-dentista. Presta suporte técnico ao cirurgião-dentista na fase laboratorial da confecção das próteses dentárias. Gerencia estabelecimentos laboratoriais de produção de peças protéticas, controlando estoques e a comercialização de produtos e serviços.

03 QUÍMICA.png
QUÍMICA

CURSO TÉCNICO EM

O curso Técnico em Química prepara o aluno para operar e coordenar processos químicos que ocorrem nas indústrias e manipular os equipamentos utilizados. O curso forma ainda profissionais para trabalhar em laboratórios, com análises de substâncias e controle de qualidade, para atuar na venda de produtos e na assistência técnica.